Oscar marca no fim e Chelsea vence o Sparta Praga pela Liga Europa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia brasileiro garantiu vantagem para o time inglês na partida de volta no Stamford Bridge

Getty Images
Oscar comemora seu gol contra o Sparta Praga

Com um gol do meia Oscar nos últimos minutos do jogo, o Chelsea venceu o Sparta Praga, na República Checa, por 1 a 0, pelos mata-matas da Liga Europa. Com este resultado, o time inglês pode até empatar para se classificar às oitavas de final da competição na próxima quinta-feira.

Com golaço de Hulk, Zenit faz 2 a 0 no Liverpool e abre vantagem na Liga Europa

O tento da vitória dos Blues só veio aos 37 minutos do segundo tempo. Oscar, que havia entrado segundos antes, recebeu a bola na intermediária, driblou dois marcadores e tocou na saída do goleiro. Após o gol, os torcedores do Chelsea, através do Twitter, comemoraram e agradeceram ao jogador. 

Willian estreia com assistência para Eto'o e Anzhi bate Hannover na Liga Europa

Oscar tem tido sucesso nas suas estreias europeias. No seu primeiro jogo pelo Chelsea na Liga dos Campeões, marcou duas vezes contra a Juventus no empate por 2 a 2 em Londres. Agora, no seu primeiro jogo pela Liga Europa, também deixou sua marca.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 17h05 (de Brasília), em Stamford Bridge, em Londres. Na etapa que segue, o vencedor encara ou Ajax ou Steaua Bucareste. Na ida, os holandeses levaram a melhor: 2 a 0.

Leia tudo sobre: ChelseaSparta PragaLiga EuropaOscarliga europainglaterrafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas