Náutico apresenta lateral-direito Maranhão como novo reforço

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Maranhão enxergou no Náutico uma oportunidade de jogar com mais regularidade. O jogador assinou contrato até o final de 2014

Divulgação
Maranhão estava encostado no Santos

O Náutico reforçou um dos setores mais carentes do time nesta quinta-feira. O lateral-direito Maranhão, que estava no Santos, foi apresentado nesta tarde no estádio dos Aflitos. Até então, o técnico Vágner Mancini só contava com o volante Auremir, frequentemente improvisado no setor, e João Ananias, revelado pelo clube. Sem espaço no Santos, Maranhão enxergou no Náutico uma oportunidade de jogar com mais regularidade. O jogador assinou contrato com o Timbu até o final de 2014.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O que pesou foi a vontade de jogar. No dia a dia, vou trabalhar para me firmar aqui. Fiz a pré-temporada toda no Santos. Creio que não estou mal fisicamente. Em menos de uma semana eu pego totalmente o ritmo", disse o novo contratado em sua primeira entrevista coletiva.Para os torcedores alvirrubros que ainda não conhecem suas características, Maranhão aproveitou para se apresentar.

"Sou um lateral que gosta de apoiar bastante, mas que sabe jogar no 3-5-2 ou no 4-4-2, que é o esquema que eu mais gosto de jogar. Tenho uma boa velocidade, gosto muito de driblar e chegar à linha de fundo e cruzar para os atacantes concluírem a gol".

Leia mais: Jovem atacante Rogério ‘desaparece’ e não deve seguir no Náutico

Revelado pelo Gurupi-TO, Maranhão ganhou destaque com a camisa do Guarani, e despertou o interesse do Santos. Na Baixada Santista, não conseguiu se firmar como titular e acabou emprestado em duas oportunidades - ao Coritiba, em 2011, e ao Atlético-PR, em 2012. O jogador, inclusive, não sabe porque não permaneceu no Atlético-PR.

"Não sei o que aconteceu para eu não ficar. Meu empresário só me passou que a negociação não tinha dado certo, e o assunto morreu ali".

Leia tudo sobre: nauticomaranhao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas