Marcos promete ir ao vestiário antes da estreia do Palmeiras e convoca torcida

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O ex-goleiro Marcos prometeu ir ao vestiário para incentivar o time antes de entrar em campo às 22 horas (de Brasília) desta quinta-feira, contra o Sporting Cristal, no Pacaembu

Gazeta Press
Marcos vai ao Pacaembu para torcer pelo Palmeiras

Se já não terá Barcos, que era ídolo e capitão do Palmeiras até ser negociado com o Grêmio na sexta-feira, Gilson Kleina terá a ajuda de alguém com real identidade com o time. O ex-goleiro Marcos prometeu ir ao vestiário para incentivar o time antes de entrar em campo às 22 horas (de Brasília) desta quinta-feira, contra o Sporting Cristal, no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Pessoal, hoje vou lá ao vestiário dar uma força para a rapaziada... O momento não é dos melhores, mas é nessa hora que a nossa torcida faz a diferença!!!!", escreveu o ídolo em seu Facebook, solicitando maior presença dos palmeirenses.

"Com garra e união poderemos surpreender, e que todos nós juntos, torcedores, jogadores e diretoria, possamos fazer o melhor para o nosso Palmeiras. Forza Palestra!!!", prosseguiu o ex-goleiro em sua página oficial na rede social virtual.

Leia mais: Corinthians se prepara para clássico e Tite define time sem Pato

A Libertadores é uma parte especial da história de Marcos no Palmeiras. O ex-goleiro, que anunciou sua aposentadoria em janeiro do ano passado, foi eleito o melhor jogador na única conquista do clube no torneio, em 1999, e na temporada seguinte defendeu a cobrança de Marcelinho Carioca que eliminou o Corinthians nas semifinais.Já em 2013, a busca por ingressos para a estreia da equipe na Libertadores tem sido decepcionante. O Palmeiras divulgou no início da noite que foram vendidas antecipadamente 17 mil das 37.153 entradas colocadas à disposição.

Leia tudo sobre: marcospalmeirascopa libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas