Juvenal se diz atento ao mercado, mas nega reforços ao SP neste momento

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Depois da saída de Lucas, o jogador sonhado para ocupar o posto no time era o chileno Vargas, que acabou se transferindo para o Grêmio

O São Paulo se reforçou no início desta temporada, mas não conseguiu o tão sonhado substituto para Lucas, que se transferiu para o Paris Saint-Germain. Mesmo assim, o presidente Juvenal Juvêncio descartou a possibilidade de acertar alguma contratação neste momento.

E mais: Ney Franco reconhece falhas, mas enaltece atuação do São Paulo

"Nestes dias, não vem (jogador), está fechado. O momento passou e vamos aguardar a hora propícia, temos de esperar mais", afirmou o mandatário. "Somos sempre muito atentos, mas não tem nada previsto agora".

Confira: Ronaldinho Gaúcho brilha e ajuda Atlético-MG a vencer o São Paulo

Gazeta Press
Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo

Depois da saída de Lucas, o jogador sonhado para ocupar o posto no São Paulo era o chileno Vargas, mas o Tricolor se retirou da negociação com o Napoli ao acusar a existência de um "leilão" na briga pelo atleta, que posteriormente se transferiu para o Grêmio.

Sem a peça ideal, Ney Franco fez muitos testes para ocupar a ponta-direita e acabou optando por improvisar o lateral Douglas no setor. Mesmo se contratasse algum atleta agora, o Tricolor só poderia inscrevê-lo na Libertadores a partir do mata-mata.

Por isso, a tendência é que Juvenal Juvêncio aguarde o término desta etapa de grupos para fazer eventuais acréscimos ao elenco. "Nosso time está preparado para fazer uma boa disputa", completou, pouco antes da derrota para o Atlético-MG.

Leia tudo sobre: são paulojuvenal juvêncioigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas