Chuva forte durante a vitória por 2 a 0 do clube visitante deixou o gramado alagado e em condições inóspitas de jogo

Os três pontos obtidos pelo Internacional nesta quarta-feira foram muito valorizados por seus jogadores. A vitória por 2 a 0 foi na casa do Caxias, que era um dos invictos do Campeonato Gaúcho. Além disso, o gramado do Estádio Centenário, que alagou devido aos temporais ocorridos durante a partida, apresentou condições inóspitas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi um jogo de bola longa, o Caxias tentou fazer o mesmo. Não tem como saber se teria sido uma boa partida sem a chuva. Melhorou no segundo tempo, mas hoje demos uma amostra do espírito do grupo. Nem sempre dá pra jogar do que jeito que a gente quer, mas a vitória foi muito importante", destacou o meia D’Alessandro, autor do segundo gol.

O zagueiro Rodrigo Moledo também entende que a condição do gramado melhorou na etapa complementar, e elogiou a luta do Inter em campo: "o segundo tempo foi melhor, mas também estava difícil. O importante é que conseguimos segurar a vitória e a classificação", afirmou o defensor.

Com 14 pontos, o Inter assumiu a liderança do Grupo B, e garantiu vaga nas quartas de final da Taça Piratini. Domingo, a equipe enfrenta o Cruzeiro-RS. Nesta quarta, o Colorado entrou em acordo com seu adversário do fim de semana e conseguiu a transferência da partida para o Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. A ideia é evitar jogar no gramado sintético do Estádio Passo d’Areia, do São José, onde o Cruzeiro tem mandado seus jogos no estadual 2013.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.