"É sempre bom vencer, ainda mais um jogo como este, contra uma equipe grande como é o São Paulo", avaliou o zagueiro Réver, autor de um dos gols da partida

O Atlético-MG estreou com o pé direito na Libertadores de 2013. O time de Belo Horizonte encontrou dificuldades, mas superou o São Paulo no estádio Independência por 2 a 1 . O zagueiro Réver anotou o gol da vitória e espera que o resultado sirva como motivação para a equipe, que começou o Mineiro com derrota.

E mais: Ronaldinho Gaúcho brilha e ajuda Atlético-MG a vencer o São Paulo

"Libertadores é isso aí. Temos de estar preparados, porque, mesmo dentro de casa e com 2 a 0, acabamos tomando o gol e sofremos pressão, mas conseguimos suportar. É sempre bom vencer, ainda mais um jogo como este, contra uma equipe grande como é o São Paulo. Volta a confiança dos jogadores, dos torcedores, e espero que isso possa nos ajudar", declarou.

Ronaldinho Gaúcho é festejado pelos companheiros de Atlético-MG
Gazeta Press
Ronaldinho Gaúcho é festejado pelos companheiros de Atlético-MG

Confira: Ronaldinho relata sorte em lance do 1º gol, e Rogério Ceni lamenta desatenção

O garoto Bernard não balançou as redes, mas deu muito trabalho para a defesa do São Paulo. O jogador fez questão de parabenizar os companheiros pelo triunfo e destacou que não faltou entrega da equipe para começar a Libertadores somando os três primeiros pontos.

"Antes de tudo, quero parabenizar o time pela entrega, pela vitória. Sabemos que é um campeonato diferente, importante, e graças a Deus conseguimos a primeira vitória. Dentro de um campeonato como esse, cada jogo é uma final. Temos uma tranquilidade maior para o próximo jogo, porque caso a gente empate dentro de casa, ou perca, a gente teria que buscar pontos fora, e existe uma dificuldade muito grande", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.