Ferroviário, Horizonte e Icasa vencem na rodada do Cearense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Giancarlo marca único gol da vitória do Ferroviário, que lidera a competição com 24 pontos conquistados em 12 rodadas

Quatro jogos agitaram esta quarta-feira de Campeonato Cearense. Destaque para o líder Ferroviário que, mesmo jogando fora de casa, no estádio Mirandão, conseguiu superar o Crato pelo placar de 1 a 0 e manteve a ponta isolada do torneio. Giancarlo, aos 31 minutos do primeiro tempo, foi o autor do único gol do duelo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado positivo, o Ferroviário subiu para 24 pontos conquistados em 12 partidas e se manteve com vantagem mínima em relação ao vice-líder Horizonte, que também venceu na rodada. Já o Crato, mesmo com a derrota, está em quinto, ainda na zona de classificação para a segunda fase da competição, com 13 pontos ganhos.

Também nesta quarta, o Horizonte não deixou o Ferroviário disparar na ponta e bateu, em casa, o Maracanã, também por 1 a 0, em jogo realizado no estádio Domingão. Humberto foi o responsável pelo gol da vitória do Horizonte, marcando aos 46 minutos da etapa inicial.

O Horizonte tem 23 pontos ganhos, mas ainda tem uma partida a disputar, podendo assumir a liderança em caso de triunfo. Já o Maracanã segue de forma isolada na lanterna do Cearense, com somente sete pontos.

Jogando em casa, no estádio Romeirão, o Icasa bateu o Tiradentes por 1 a 0, com gol marcado por Chapinha, aos 38 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, o Verdão do Cariri segue em quarto, com 17 pontos, enquanto que o Tiradentes ocupa a sexta colocação, com 13 pontos.

Abrindo a rodada, São Benedito e Guaraby de Sobral, que brigam para fugir do rebaixamento, empataram em 1 a 1. Maciel, aos nove da etapa inicial, abriu o placar para o Guarany. Aos 16, Chupeta fez o gol do empate do São Benedito.

Com a igualdade, os dois times seguem sem subir na tabela: o Guarany continua em sétimo, com 13 pontos, enquanto o São Benedito ainda é o oitavo, com nove, permanecendo dentro da zona do descenso.

Leia tudo sobre: ferroviáriohorizonteicasacampeonato cearense 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas