Time conta com desempenho avassalador na primeira metade para bater o Toledo por 3 a 1 no Campeonato Paranaense

Com um primeiro tempo avassalador e uma etapa final sem o mesmo ritmo, o Coritiba bateu o Toledo por 3 a 1 e garantiu a primeira colocação do Campeonato Paranaense 2013. O zagueiro Chico, lembrando as críticas recebidas após o tropeço do final de semana diante do Arapongas, acredita que a resposta foi dada em campo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vitória importante. A gente estava precisando fazer um jogo como esse. Tivemos um jogo regular. Fizemos um bom primeiro tempo e no segundo a expulsão (do atacante Deivid) deixou cair um pouco o rimo", ponderou o defensor, que comemorou a conquista da liderança isolada que dará mais sossego ao dia a dia para a reta final decisiva. "Dá mais tranquilidade para trabalhar. Agora só depende da gente", completou.

Verdadeiro coringa do grupo, o volante Gil desta vez atuou, e bem, pela lateral. Entretanto, a produção da equipe depois do intervalo não agradou tanto. "Eu procuro ajudar a equipe da melhor maneira possível. Minha função de origem é segundo volante, mas procuro ajudar e dar meu máximo em campo. Fizemos o resultado, mas deixamos cair no segundo tempo e uma equipe grande não pode deixar isso acontecer", avaliou.

Estreante da noite, o zagueiro Leandro Almeida lembrou a adaptação ao novo esquema de três zagueiros e também exaltou os pontos conquistados, valiosos na luta pelo título. "É dificil jogar com três zagueiros, mas o time encaixou bem e fizemos os três gols no primeiro tempo. Na segunda etapa, mudamos o esquema para o 4-4-2 e infelizmente tomamos um gol. Mas, a vitória era importante, os três pontos", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.