Vasco volta atrás e opta por reintegrar o zagueiro Rodolfo ao elenco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O contrato do defensor vai até dezembro de 2014 e será cumprido normalmente pelas duas partes

Site oficial / Marcelo Sadio
Rodolfo treina com Dedé

O Vasco comunicou nesta quarta-feira que o zagueiro Rodolfo foi reintegrado ao elenco. O jogador estava afastado das movimentações comandadas pelo técnico Gaúcho e vinha apenas aprimorando a parte física em São Januário. A decisão visa suprir qualquer desfalque sofrido pelo treinador durante a Taça Guanabara.

O jogador se reuniu com o diretor de futebol René Simões e o diretor técnico Ricardo Gomes nesta quarta-feira de manhã. A conversa tratou da situação do atleta dentro do plantel cruzmaltino e culminou em seu retorno ao grupo. O contrato do defensor vai até dezembro de 2014 e será cumprido normalmente pelas duas partes.

Rodolfo chegou ao Vasco em 2012. O jogador foi contratado para ser titular ao lado de Dedé, mas perdeu credibilidade com a torcida e comissões técnicas após cometer seguidas falhas na Libertadores e nos torneio nacionais. Os erros tiraram o atleta da pré-temporada realizada antes do Carioca e o afastou de qualquer atividade com o time neste ano.

Aos 30 anos, o zagueiro se transforma em opção para Gaúcho promover rodízio entre os atletas da posição. Renato Silva voltou a ser acionado depois de se lesionar em 2012 e alterna a titularidade com André Ribeiro e Luan. Já o defensor Douglas foi vendido recentemente para o Dnipro, da Ucrânia, enquanto Dedé segue com futuro incerto em São Januário.

Leia tudo sobre: vascorodolfo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas