O meia-atacante Henrique ainda sofre com dores musculares, mas foi relacionado e deve ser opção de Chamusca para o decorrer da partida

A Portuguesa entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), para enfrentar o São José, com duas novidades. Recuperado das dores no joelho que o afastaram do empate sem gols com a Ferroviária, em Araraquara, o zagueiro Moisés Moura volta ao time titular e tira a vaga de Lima, assim como Héverton, que volta aos 11 iniciais e deixa Henrique no banco de reservas.

Héverton é novamente titular da Portuguesa
Futura Press
Héverton é novamente titular da Portuguesa

As duas alterações foram confirmadas no treino de terça-feira, horas antes da viagem a São José dos Campos, local do embate válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O técnico Péricles Chamusca segue contando com três desfalques no time, de jogadores que sequer viajaram com o restante dos companheiros: o zagueiro Rogério, o meio-campista Rafael Batista e o atacante Michel.

Gledson; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Corrêa, Moisés e Souza; Héverton e Diego Viana formam o provável time titular da Portuguesa. Substituído por Héverton entre os titulares, o meia-atacante Henrique ainda sofre com dores musculares, mas foi relacionado e deve ser opção de Chamusca para o decorrer da partida.

"Fui poupado por causa de uma dor no joelho, fiz tratamento esses dias e estou pronto para a partida. Queremos fazer um grande jogo. Está na hora de ganhar fora de casa, a equipe está melhorando a parte física e tática e começando a se entender melhor. O intuito é este: ir lá pra buscar os três pontos", reconhece o zagueiro Moisés Moura, disposto a terminar a rodada cada vez mais próximo da liderança da A2. Com nove pontos, a equipe tem quatro de desvantagem em relação ao líder Monte Azul.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.