Expectativa para retorno de Lima ao Joinville no clássico aumenta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O atleta está treinando separado desde o dia 3 de fevereiro, quando pediu para não enfrentar o Atlético de Ibirama por não ter condições de suportar a sequência de jogos

Nesta quarta-feira, o prazo pedido por Lima à comissão técnica do Joinville para recuperar o condicionamento físico expira e a expectativa para o retorno do atacante aos gramados aumenta. O atleta está treinando separado do restante do elenco desde o dia 3 de fevereiro, quando pediu para não enfrentar o Atlético de Ibirama por não ter condições de suportar a sequência de jogos.

Site oficial
Lima, atacante do Joinville

O pedido irritou o técnico Artur Neto, que fez questão de que os trabalhos do jogador fossem acompanhados mais de perto pelo preparador físico Reverson Pimentel a partir de então. Reverson deve entregar um relatório sobre a evolução de Lima para o treinador nos próximos dias, e, dependendo da avaliação, o centroavante pode voltar a jogar no domingo.

Outro que também treinou separado, na tarde desta terça-feira, foi o meia Ricardinho, que se recupera de uma entorse no tornozelo. Ele já voltou aos treinos com bola, mas não está completamente recuperado.

Em quinto lugar na competição, com oito pontos, o JEC faz duelo direto com o Criciúma, que tem a mesma pontuação, mas ocupa um lugar acima na tabela, neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), na Arena Joinville.

Leia tudo sobre: joinvillecatarinense 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas