Botafogo tem Gabriel em campo e Renato realizando trabalhos físicos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante ainda terá de passar por mais um exame clínico antes de reforçar o time no clássico

O técnico Oswaldo de Oliveira se empolgou com os treinos realizados pelo Botafogo nesta quarta-feira. O volante Gabriel fez nova atividade com a equipe e animou os médicos que ainda o colocam como dúvida para o clássico contra o Flamengo. Já o meio-campista Renato voltou aos gramados para fazer um trabalho físico com os preparadores do clube.

E mais: Ídolo, goleiro Jefferson inspira jovens goleiros do Botafogo

Divulgação
Gabriel, volante do Botafogo

Gabriel ainda terá de passar por mais um exame clínico antes de reforçar o Botafogo no clássico. O jogador é uma das poucas opções para o clássico e não será acionado se estiver longe de suas condições ideais. O jovem Jadson é o único voltante que está completamente liberado para o duelo, uma vez que Marcelo Mattos não tem previsão de retorno e Renato ainda exige cuidados especiais da comissão técnica.

Comente a notícia e deixe seu recado

Se não contar com Gabriel, Oswaldo deu a entender que poderá testar Julio Cesar improvisado no meio-campo. A expectativa é de que os problemas do Glorioso sejam resolvidos assim que Renato se livrar de vez da lesão sentida na coxa. O jogador já não está mais fazendo fisioterapia e aguarda um parecer positivo para voltar a treinar com o grupo.

Líder do Grupo A da Taça Guanabara, o Botafogo soma 14 pontos e vem embalado para o clássico contra o Flamengo. O time conta com o holandês Seedorf em grande fase e goleou o Resende por 4 a 2, na última rodada da competição. A partida contra o Rubro-Negro será realizada neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Engenhão.

Leia tudo sobre: BotafogoCarioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas