Beckham faz primeiro treino com a camisa do Paris Saint-Germain

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A tendência é que o meia faça sua estreia oficial pelo clube parisiense no próximo dia 24, contra o Olympique de Marselha, pela 26ª rodada do Campeonato Francês

AP
Beckham em treino do PSG

O meia David Beckham fez nesta quarta-feira seu primeiro treino com a camisa do Paris Saint-Germain. As atividades foram realizadas no Camp des Loges (centro de treinamento do PSG) e contaram com a presença dos atletas que não participaram da vitória por 2 a 1 sobre o Valencia, nessa terça, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

 A tendência é que o meia faça sua estreia oficial pelo clube parisiense no próximo dia 24, contra o Olympique de Marselha, pela 26ª rodada do Campeonato Francês. A contratação de Beckham faz parte de uma política de altos investimentos em reforços implantada pelo magnata catariano Nasser Al-Khelaifi, proprietário do PSG, que levou à equipe jogadores como o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, o meia-atacante Lucas e o zagueiro Thiago Silvas, ambos brasileiros.

Leia mais: Com Ibra expulso e assistência de Lucas, PSG vence o Valencia

No Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain é o líder, com 51 pontos, seis a mais do que o segundo colocado Lyon. Pela Liga do Campeões, no confronto de volta contra o Valencia, marcado para o próximo dia 6, o novo clube de Beckham pode perder por 1 a 0 ou empatar por qualquer placar que, ainda assim, vai à próxima fase. Caso o Valencia ganhe por 2 a 1, a decisão irá para a prorrogação.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas