Após "escapar" de empréstimo, Alan Santos deve renovar por três anos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A continuidade do volante no clube praiano contou com a ajuda do técnico Muricy Ramalho

Após quase ser emprestado ao Botafogo-SP para a disputa do Campeonato Paulista, o volante Alan Santos deve permanecer na Vila Belmiro. O jovem jogador, de 21 anos, chegou a um acordo com a diretoria do Santos e deve prolongar o seu vínculo atual por mais três temporadas. O contrato do meio-campista se encerrava em maio deste ano.

Flickr oficial
Alan Santos, jovem atleta santista

A continuidade de Alan Santos no clube praiano contou com a ajuda do técnico Muricy Ramalho, que além de impedir o seu empréstimo ao Botinha, solicitou aos dirigentes alvinegros que dessem uma atenção ao atleta. A exibição do volante contra o Palmeiras, na última rodada do último Brasileirão, foi decisiva.

"Tenho esperança de que o Alan vai virar jogador. Sempre digo isso para as pessoas que trabalham comigo, pelos treinamentos dele. Ele é muito técnico, apesar de às vezes entrar muito duro em alguns lances. Mas ele sabe jogar, tem um bom passe e enxerga o jogo de cabeça erguida, é inteligente. Por isso eu não estou desistindo dele", disse Muricy, no final do ano passado.

Para a posição, o treinador santista já conta com Renê Júnior, Arouca, Marcos Assunção e Alison. Portanto, Alan Santos terá que superar a forte concorrência para ter chances de atuar regularmente nesta temporada.

Leia tudo sobre: SantosAlan Santos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas