Amaral pede para que Goiás tenha atenção com o "perigoso" Goianésia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Eles têm o Nonato, que sabe se posicionar, e vários jogadores experientes, como o Romerito", disse o volante

A campanha surpreendente do Goianésia no Estadual fez com que até os favoritos ao título ficassem receosos. O Goiás será o próximo adversário do time do interior no torneio e não escondeu o seu temor nesta partida de ‘seis pontos’. De acordo com as palavras do volante Amaral, o clube esmeraldino terá de ficar atento durante os 90 minutos para não perder a sua invencibilidade em 2013.

"Temos que ter atenção com todos os jogadores deles. Eles têm o Nonato, que sabe se posicionar, e vários jogadores experientes, como o Romerito. Não podemos focar só em um jogador, mas em toda a equipe do Goianésia. O Goiás precisa ter muita atenção nos 90 minutos, respeitando o time deles, mas sempre pensando na vitória", disse Amaral.

O clube se reapresentou ao técnico Enderson Moreira na última terça-feira e deu prosseguimento aos trabalhos nesta quarta-feira. A intenção do treinador é manter o condicionamento físico do grupo em alto nível para não sofrer qualquer surpresa desagradável nesta rodada. E, segundo Amaral, o principal desafio será superar a truculência da defesa do Goianésia.

"O campo é o menor do Goianão. Não tem muito jogo técnico, é mais um jogo de contato, de primeira e segunda bola. Isso foge um pouco das características da nossa equipe, mas vamos nos adequar nesses treinamentos. Vai ser um jogo de bola parada e temos que ficar atentos nesses detalhes", concluiu o atleta esmeraldino.

Leia tudo sobre: goiásgoiano 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas