Rafinha volta ao Coritiba para ajudar em arrancada final

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Recuperado de uma entorse no tornozelo, meia está liberado para defender o time do Couto Pereira na sequência do Campeonato Paranaense

Brigando diretamente pela liderança do Campeonato Paranaense contra J. Malucelli e Paraná Clube, todos com 15 pontos ganhos, o Coritiba tentará fazer sua parte nesta quarta-feira, diante do Toledo Colônia Work, no Alto da Glória. O meia Rafinha, recuperado de uma entorse no tornozelo, está liberado e pronto para ajudar o time nessa arrancada final pelo título do primeiro turno.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou voltando com vontade de ajudar os companheiros e esperamos fazer um ótimo jogo", disse o meia, de olho na ponta da classificação. "A gente tem que fazer um bom jogo e tentar voltar à liderança. Precisamos pensar primeiro no próximo adversário, que é o Toledo, vai ser um jogo complicado e se não vencermos eles as coisas ficarão mais difíceis", completou.

Rafinha será apenas uma das novidades da equipe, que terá um novo esquema tático, com três zagueiros, contando com a presença do estreante Leandro Almeida no lugar de Luccas Claro, que cumpre suspensão automática. Ao seu lado estarão Pereira e Chico. No ataque, quem reaparece é Deivid, poupado no final de semana no empate diante do Arapongas.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CoritibaCampeonato Paranaense 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas