Fluminense chega à Venezuela para vencer Caracas e árbitro

Por O Dia | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

"A gente torce para que faça um bom jogo, que não puxe para o Caracas, por ser o time da casa", afirmou Thiago Neves sobre a arbitragem

A delegação do Fluminense embarcou nesta segunda para a Venezuela, onde estreará na Libertadores contra o Caracas, na quarta, com um peso extra nabagagem: a preocupação com a arbitragem do colombiano José Buitrago.

O que esperar do Fluminense na Libertadores 2013? Opine

Ele apitou o primeiro jogo entre o Tricolor e o Boca Juniors, pelas quartas de final da competição no ano passado, na Bombonera, e teve um desempenho muito ruim.

Leia mais: Riquelme revela pedido de Abel Braga para acertar com o Fluminense

Divulgação
Jogadores do Fluminense no avião que desembarcou em Caracas

“Por tudo o que aconteceu, tem uma preocupação. Desta vez a gente torce para que faça um bom jogo, que não puxe para o Caracas, por ser o time da casa. A Libertadores, infelizmente, tem jogos em que os árbitros são assim. Tomara que apite bem o jogo”, afirmou Thiago Neves.

Veja também: Maratona de viagem causa preocupação no Fluminense

Apesar da maratona para chegar a Caracas e das comemorações de Carnaval, Abel Braga garantiu que o Fluminense vai atuar de forma ofensiva, buscando os três pontos para começar bem a Libertadores da América.

“Está na hora de ser ofensivo. Não estamos com a equipe totalmente alinhada, certinha e sem problemas. Optamos em alguns jogos por formação mais segura. Não jogaremos pelo empate, mas vamos tentar ser aquela equipe que defende bem e ataca bem, principalmente fora de casa. Foi dessa maneira que nos comportamos no ano passado”, ressaltou o treinador.

Precisando se preparar melhor, Felipe não viajou com os companheiros para a Venezuela. Para a criação, o treinador tricolor terá à disposição Thiago Neves, Wagner e Rhayner.

Para o ataque, foram levados Wellington Nem, Fred, Marcos Junior, Sobis e Michael. Mais uma prova de que o Fluminense buscará a vitória fora de casa.

Leia tudo sobre: fluminenselibertadores

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas