Thomás, que se recupera de torção no tornozelo, e Gabriel, em trabalho de fortalecimento muscular, são as únicas ausências em campo

Com o fim do recesso carnavalesco, os jogadores do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu para seguir com a preparação para o clássico contra o Botafogo. Com todo o elenco presente, o técnico Dorival Júnior comandou forte trabalho físico antes de focar em atividades de movimentação e posse de bola.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem grandes novidades quanto aos jogadores que ainda não estão à disposição, o treinador não fez nenhum grande esboço da equipe que deve encarar o rival, mas não deve promover grandes mudanças. Mesmo já integrado ao grupo, Carlos Eduardo ainda não tem data para estrear, e não deve encarar o Botafogo.

Com todos presentes, as únicas ausências dentro de campo ficaram por conta de Thomás, que segue em tratamento de uma torção no tornozelo, e Gabriel, que voltou a realizar trabalho separado de fortalecimento muscular. O próximo treino está marcado para a manhã desta quarta-feira.

*Com informações do O Dia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.