Em fase artilheira, Márcio Araújo se aproxima de 200 jogos pelo Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante se tornou indispensável neste início de temporada por conta do seu faro de gol

Gazeta Press
Márcio Araújo marcou nas últimas três partidas do Palmeiras

Após fazer apenas um gol na temporada 2012, Márcio Araújo inicia o ano de forma surpreendente no Palmeiras. O volante balançou as redes nas últimas três partidas - contra XV de Piracicaba, Atlético Sorocaba e Mogi Mirim - e se tornou um dos artilheiros da equipe no ano, ao lado do zagueiro Henrique e do atacante Barcos, já negociado com o Grêmio.

Márcio Araújo pode ser importante para o Palmeiras nesta temporada? Opine!

"É um momento especial, fazer gol é sempre bom. Claro que é uma fase, nunca fiz tantos gols. Mas estou feliz e espero continuar dando alegrias ao torcedor e à comissão técnica", projetou o jogador de 28 anos, que marcou sete gols pelo Palmeiras desde a temporada 2010, quando chegou ao clube.

Desta maneira Márcio Araújo comemora a boa fase vivida no Alviverde, clube pelo qual está próximo de bater a marca de 200 jogos - tem atualmente 198. "Estou muito feliz. É uma coisa que fica marcada na nossa história, principalmente sendo em um grande clube, onde as dificuldades são bem maiores. Mas, graças a Deus, consegui alcançar essa marca e espero seguir em frente".

Nesta quinta-feira, Márcio Araújo vai se aproximar do feito histórico em sua carreira, já que o Palmeiras faz sua estreia na Libertadores da América. O Verdão enfrenta o Sporting Cristal, do Peru, no Estádio do Pacaembu, às 22 horas, e o volante acredita em uma boa atuação da equipe. "O início do Paulista já deu ritmo de jogo a todos, espero que possamos estrear com o pé direito".

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas