Treinador da equipe mineira deve escalar seu ataque para encarar o São Paulo com Diego Tardelli e Jô e Ronaldinho Gaúcho no meio-campo

Cuca confirmou a presença de Diego Tardelli no ataque do Atlético-MG nesta quarta, contra o São Paulo
Flickr/Atltético-MG
Cuca confirmou a presença de Diego Tardelli no ataque do Atlético-MG nesta quarta, contra o São Paulo


O Atlético-MG está pronto para encarar o São Paulo, nesta quarta-feira, no jogo que vai marcar a o retorno do time mineiro na Libertadores. O técnico Cuca comandou nesta terça-feira, o último treinamento antes do duelo, que será importante também pela estreia do atacante Diego Tardelli e por ser o primeiro jogo do ano da equipe mineira no estádio Independência.

Quem vence o duelo brasileiro na Libertadores, Atlético-MG ou São Paulo? Opine

O treinador alvinegro comandou uma atividade recreativa e tem o time pronto com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard, Diego Tardelli e Jô. Tardelli estava no futebol do Catar e foi contratado na semana passada, mesmo sem ter as condições físicas ideais, o jogador tem presença certa no jogo contra o São Paulo.

Veja também: Torcida do Atlético-MG, arbitragem e Cuca tiram o sono do São Paulo antes da estreia

Capitão do Atlético-MG, o zagueiro Réver quer acabar com a imagem ruim do primeiro jogo da temporada, quando o Atlético-MG perdeu o clássico contra o Cruzeiro, na reabertura do Mineirão. O defensor alvinegro frisa que a Libertadores é um campeonato bem diferente do Mineiro e que os jogadores vão entrar focados em busca da vitória.

"Tínhamos um clássico e não fomos bem, gerando uma dúvida na cabeça de muitos torcedores. Mas sabemos que a Libertadores é um campeonato totalmente diferente, não tem comparação com o Campeonato Mineiro. Temos que saber jogar essa competição. Há muito tempo o Atlético-MG não disputa, mas muitos jogadores já disputaram recentemente", declarou.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.