Após ser titular, Caio mira primeiro gol com camisa do Palmeiras

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Jovem atacante de 20 anos se diz ansioso com a possibilidade de ser escalado entre os titulares na estreia do time na Libertadores

Gazeta Press
Caio, atacante do Palmeiras

Estreante como titular no domingo, diante do Mogi Mirim, o jovem atacante Caio já tem planos maiores com a camisa do Palmeiras. Promovido da base e com apenas quatro jogos pelo clube, Caio já pensa em marcar pela primeira vez. No duelo contra o Mogi, ele teve um gol anulado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi uma alegria enorme marcar, tanto para mim quanto para a torcida. Mas, infelizmente, durou poucos segundos", comentou o jovem de 20 anos ao site do clube. "Mas a tendência é trabalhar para dar muitas alegrias a essa torcida maravilhosa. O gol vai sair com certeza".

Possível titular contra o Sporting Cristal, na quinta-feira, na estreia na Libertadores, o atleta se diz ansioso, mas também mostra confiança após o futebol apresentado no final de semana.

"É uma grande honra vestir esta camisa. Todos nós sabemos o valor que ela tem. Eu, particularmente, acho que fui bem. Agora, é focar e tentar dar o melhor para ajudar o grupo. A ansiedade é muito grande. Eu estou preparado caso o professor opte por me colocar", discursou.

Sem Hernán Barcos, negociado com o Grêmio, e Maikon Leite, lesionado, Caio é uma das poucas opções de Gilson Kleina para escalar o ataque na estreia na Libertadores. Vinícius e Emerson também brigam por uma vaga, mas até mesmo o recém-apresentado Ronny pode ser improvisado no setor.

A primeira chance de Caio marcar será nesta quinta, quando o Palmeiras encara o Sporting Cristal, atual campeão peruano, no estádio do Pacaembu, às 22 horas (de Brasília), pelo Grupo 2 da Libertadores. No domingo, o adversário será o Corinthians.

Leia tudo sobre: PalmeirasCaioCopa Libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas