Jovem atacante de 20 anos se diz ansioso com a possibilidade de ser escalado entre os titulares na estreia do time na Libertadores

Caio, atacante do Palmeiras
Gazeta Press
Caio, atacante do Palmeiras

Estreante como titular no domingo, diante do Mogi Mirim, o jovem atacante Caio já tem planos maiores com a camisa do Palmeiras . Promovido da base e com apenas quatro jogos pelo clube, Caio já pensa em marcar pela primeira vez. No duelo contra o Mogi, ele teve um gol anulado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi uma alegria enorme marcar, tanto para mim quanto para a torcida. Mas, infelizmente, durou poucos segundos", comentou o jovem de 20 anos ao site do clube. "Mas a tendência é trabalhar para dar muitas alegrias a essa torcida maravilhosa. O gol vai sair com certeza".

Possível titular contra o Sporting Cristal, na quinta-feira, na estreia na Libertadores, o atleta se diz ansioso, mas também mostra confiança após o futebol apresentado no final de semana.

"É uma grande honra vestir esta camisa. Todos nós sabemos o valor que ela tem. Eu, particularmente, acho que fui bem. Agora, é focar e tentar dar o melhor para ajudar o grupo. A ansiedade é muito grande. Eu estou preparado caso o professor opte por me colocar", discursou.

Sem Hernán Barcos, negociado com o Grêmio, e Maikon Leite, lesionado, Caio é uma das poucas opções de Gilson Kleina para escalar o ataque na estreia na Libertadores. Vinícius e Emerson também brigam por uma vaga, mas até mesmo o recém-apresentado Ronny pode ser improvisado no setor.

A primeira chance de Caio marcar será nesta quinta, quando o Palmeiras encara o Sporting Cristal, atual campeão peruano, no estádio do Pacaembu, às 22 horas (de Brasília), pelo Grupo 2 da Libertadores. No domingo, o adversário será o Corinthians.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.