Após exames médicos, Leandro deve assinar com Palmeiras nesta quarta

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante de 19 anos chega por empréstimo até o final do ano como parte da negociação que levou Barcos ao Grêmio

Wesley Santos/Pressdigital
Leandro: atacante está perto do Palmeiras

O atacante Leandro, do Grêmio, está perto do Palmeiras. Nesta terça-feira, o jovem de 19 anos realizou exames médicos em São Paulo e, provavelmente, assinará contrato com o clube nesta quarta. O jogador chega por empréstimo até o final do ano.

Com apenas alguns detalhes a serem acertados, Leandro ainda não tem data para apresentação. Envolvido na transação que levou Hernán Barcos ao Grêmio, Leandro se junta ao zagueiro Vilson, outro que chegou do clube do Rio Grande do Sul e já treina com o elenco. Nesta segunda, o jovem anunciou em seu Twitter a vinda à cidade de São Paulo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Léo Gago e Rondinelly devem ser os próximos atletas do Grêmio a fecharem com o Palmeiras. As conversas com os dois já estão avançadas e devem chegar a uma definição antes do final de semana.

A vinda de Marcelo Moreno, porém, segue uma incógnita. Principal nome do ‘pacotão gaúcho’ na transferência de Barcos, o atacante não demonstra interesse em atuar no Palmeiras e vem colocando dificuldades nas negociações.

Os termos do acordo entre os dois clubes compreendem a ida de cinco atletas para os paulistas. Caso o Palmeiras não chegue a esse número, o Grêmio oferece uma compensação financeira.

De todos os atletas que chegaram ao Palestra Itália, apenas Vilson poderá ser inscrito na Libertadores. Leandro, Léo Gago e Rondinelly participaram da fase preliminar da competição e, de acordo com o regulamento, não podem defender outra equipe.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: PalmeirasLeandroMercado da Bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas