Após evolução contra o Corinthians, Danielzinho exige vitória do São Caetano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"O Corinthians é um dos melhores times do Brasil. Mesmo assim, a gente não se assustou", disse o atacante

Para o duelo contra o Bragantino, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o atacante Danielzinho espera que o São Caetano volte a vencer. Autor do segundo gol no empate contra o Corinthians, no sábado, o jogador afirma que a equipe do ABC evoluiu desde a série de três derrotas que teve.

"O Corinthians é um dos melhores times do Brasil. Vem de conquistas expressivas e tem um ótimo elenco. Mesmo assim, a gente não se assustou, provamos que dentro de campo é 11 contra 11. Jogamos uma grande partida e poderíamos ter saído de campo com os três pontos", analisou.

O São Caetano tem apenas uma vitória no Paulistão e, apesar de um jogo a menos em relação à maioria dos times, flerta perigosamente com a zona de rebaixamento. Danielzinho reconhece a dificuldade do próximo adversário, mas não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

"Não podemos mais tropeçar, principalmente dentro de casa. Precisamos vencer o próximo jogo a qualquer custo para continuarmos sonhando com o G-8. O Bragantino é um time ‘chato’, que marca duro e explora muito o jogo aéreo. Precisamos estar atentos desde o inicio e impor nosso ritmo de jogo", pregou.

Com cinco pontos, o São Caetano recebe o Bragantino no próximo sábado, no Anacleto Campanella. O time de Bragança tem nove pontos e vem de vitória sobre o São Bernardo na última rodada.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas