Wallysson, Fabricio, João Schimdt, Luis Eduardo e Lucas Farias se incorporam aos 25 nomes da primeira fase

Wallyson também foi inscrito na Libertadores
Gazeta Press
Wallyson também foi inscrito na Libertadores

O São Paulo estreia na fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e anunciou o acréscimo de cinco jogadores à lista prévia de 25 nomes que o clube havia enviado à Conmebol para a disputa da primeira fase contra o Bolívar. Entraram na relação o atacante Wallysson, os volantes Fabricio e João Schimidt, o zagueiro Luis Eduardo e o lateral-direito Lucas Farias.

O volante Casemiro, transferido para o Real Madrid , continua inscrito mesmo não fazendo mais parte do elenco. Assim, aos invés de 30 jogadores, 29 poderão defender o São Paulo nesta fase da Libertadores. 

A Conmebol alterou as regras de inscrição nesta edição da Libertadores e aumentou para 30 o número de jogadores que podem jogar a fase de grupos. Para as oitavas, quartas e semifinal, são permitidas três alterações em relação à lista original do clube. Se tirasse Casemiro, já inscrito, o São Paulo perderia uma possibilidade de troca.

O São Paulo joga contra o Atlético-MG às 22h desta quarta-feira no estádio Independência, em Belo Horizonte. E o time titular já está definido: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Douglas, Osvaldo e Luís Fabiano. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.