Riquelme revela pedido de Abel Braga para acertar com o Fluminense

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Clube carioca demonstrou interesse em contar com o meia argentino, que acertou seu retorno ao Boca Juniors

AP
Riquelme: meia retornou ao Boca Juniors

Em 2013, Riquelme esteve muito perto de atuar no Brasil. Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense foram as equipes mais interessadas em trazer o jogador. Porém, o argentino acabou retornando ao Boca Juniors. O que poucos sabem é que o treinador do Fluminense, Abel Braga, chegou a fazer um convite pessoal ao meia para atuar no clube carioca.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

''Sempre tive claro que não ia me aposentar. Aconteceram coisas lindas comigo neste semestre, aproveitei coisas que não podia. Estava cansado, não tinha forças para jogar futebol, queria curtir outras coisas. Fui a uma entrega de prêmio no Brasil e o treinador do Fluminense me disse que me queria para jogar a Libertadores. Aí, comecei a me mover pouco a pouco, voltaram coisas dentro de mim que havia perdido'', afirmou.

Riquelme esteve em São Paulo em dezembro do ano passado para receber um prêmio da TV Gazeta. Na época, o argentino havia confirmado ter sido procurado por Cruzeiro e Grêmio e disse que só não acertou contrato com um dos clubes por causa de problemas burocráticos.

Leia tudo sobre: FluminenseAbel BragaRiquelme

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas