Apresentado pelo Grêmio, André Santos quer estrear já nesta quinta

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral assina contrato, recebe a camisa nº 27 e avisa que deseja fazer sua primeia partida pelo novo clube diante do Huachipato, pela Copa Libertadores

Gazeta Press
O lateral André Santos foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Grêmio

Se a torcida do Grêmio andava ansiosa por um lateral esquerdo, o novo contratado para esta função está ainda mais ansioso para entrar em campo. Apresentado nesta segunda-feira, André Santos recebeu a camisa 27, que deverá ser seu número nesta Libertadores, e já se colocou à disposição para estrear nesta quinta, no primeiro jogo do Tricolor na fase de grupos, diante do Huachipato, na Arena.

André Santos conseguirá ter sucesso no Grêmio? Deixe o seu recado

"Quero meu nome logo no BID para poder entrar em campo quinta-feira. Minha vontade é enorme, quero logo ficar à disposição, pois treinei forte sábado pelo Arsenal e estou fisicamente bem", garantiu o ala, de 29 anos. Assim como André Santos, o argentino Barcos também pode ser inscrito pelo Grêmio nesta segunda-feira e, assim, ficar à disposição para encarar os chilenos.

Veja também: Apresentado, Barcos prevê briga por posição e fala em títulos

O elenco do Grêmio volta aos treinos na tarde desta segunda, na Arena. Tanto André como Barcos estarão presentes na atividade, que começará a encaminhar o time que joga na próxima quinta-feira. Na chave gremista na Libertadores estão também Caracas e Fluminense, que abrem o grupo em partida na Venezuela, nesta quarta.

Leia tudo sobre: grêmioLibertadores 2013Mercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas