Sem pensar na Libertadores, Fred prega moderação no carnaval

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Fluminense promete se cuidar na folga, antes da estreia da equipe no torneio continental, nesta quarta-feira, contra o Caracas

Photocamera
Fred e Wellington Nem na comemoração do gol do Fluminense diante do Vasco

O atacante Fred não esconde de ninguém que irá curtir o badalado carnaval do Rio de Janeiro. Após marcar o gol de empate do Fluminense no clássico contra o Vasco, neste sábado, o artilheiro do último Campeonato Brasileiro garante moderação durante as festas, antes da estreia na Copa Libertadores de América.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Lógico que dá para reunir os amigos e curtir um pouco, mas tudo bem moderado e com o pensamento no nosso trabalho" defendeu Fred, que, no passado, foi protagonista de polêmicas envolvendo sua presença em bares e baladas.

Apesar de fazer propaganda a favor da responsabilidade, o centroavante tricolor não está com a cabeça no primeiro adversário da Libertadores. "Não tem como falar de Caracas agora. Acabamos de sair de um jogo que é um clássico...", desconversou.

Nesta quarta-feira, o Fluminense encara no Caracas, na Venezuela, na estreia na competição continental. A viagem para a capital venezuelana está marcada para segunda.

Confira como alguns atletas estão curtindo o carnaval:

Ronaldo curte carnaval com a namorada, Paula Morais. Foto: AgNewsCigano posa ao lado do ator global Bruno Gagliasso na Sapucaí. Foto: Reprodução/InstagramJosé Aldo curte o carnaval no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/TwitterRenato Augusto, Duílio Monteiro Alves e Edu Gaspar (diretor e gerente de futebol do Corinthians), Fábio Santos e Danilo em camarote no Anhembi. Foto: Facebook/Camarote BrahmaCássio se recupera de lesão no ombro, mas já está no pique para curtir o carnaval. Foto: Facebook/Camarote BrahmaAlessandro, capitão do Corinthians, também curtiu a festa no sambódromo de São Paulo. Foto: Facebook/Camarote BrahmaEdu Gaspar, o médico do Corinthians, Joaquim Grava, e o ex-goleiro Ronaldo. A Gaviões da Fiel desfilou na madrugada de domingo. Foto: Facebook/Camarote BrahmaAndrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, também prestigiou o desfile da escola da torcida organizada. Foto: Facebook/Camarote BrahmaCafu e a esposa Regina no camarote do carnaval paulista no Anhembi. Foto: Facebook/Camarote BrahmaWanderlei Silva, do UFC, também curtiu o camarote no Anhembi em São Paulo. Foto: Facebook/Camarote BrahmaFernanda curte o carnaval de São Paulo. Foto: Reprodução/InstagramAs gêmeas Bia e Branca Feres curtem o carnaval de Salvador ao lado do cantor coreano Psy. Foto: Reprodução/InstagramCigano posa para foto nas ruas de Salvador. Foto: Reprodução/InstagramMusa e campeã no jiu jitsu, Kyra Gracie aproveita a noite em Salvador. Foto: Reprodução/InstagramRomarinho curte a folia com amigos. Foto: Reprodução/InstagramLucão e Bruninho curtem noite em Salvador. Foto: Reprodução/InstagramJade Barbosa reúne amigas em visita à quadra da Beija-Flor. Foto: Reprodução/InstagramDante aproveita carnaval com a mulher. Foto: Reprodução/Instagram


Leia tudo sobre: FREDFLUMINENSECARNAVALCopa Libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas