O Penapolense chega a 13 pontos e segue na terceira colocação do Campeonato Paulista

Depois de sair na frente, neste domingo, o Penapolense acabou sofrendo o empate do Atlético Sorocaba. Com o 1 a 1, em Penápolis, a equipe jogou fora a oportunidade de tomar a liderança do Campeonato Paulista e segue na terceira colocação.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Silvinho foi o autor do gol do time da casa, aos 15 minutos do primeiro tempo. Apesar de o Sorocaba ter começado melhor, um contra-ataque fatal colocou o Penapolense em vantagem. Guaru chegou à linha de fundo e cruzou para trás. Silvinho aproveitou a bola e bateu colocado, longe do alcance de Marcelo Moretto.

Pouco mais de dez minutos mais tarde, Gerson foi oportunista, desviou, de cabeça, um chute cruzado para tirar Roni da jogada e empatar o duelo. As equipes ainda criaram boas oportunidades antes do intervalo.

No segundo tempo, o jogo caiu de qualidade e o Sorocaba foi quem chegou uma única vez. Preá tentou completar rebote de Roni, mas acabou acertando a trave.

O Penapolense tem 13 pontos conquistados no Campeonato Paulista e é o terceiro colocado. A equipe, caso vencesse em casa, onde tinha 100% de aproveitamento, ultrapassaria Ponte Preta e Santos, que também tropeçaram na rodada.

Com seis pontos, o Atlético Sorocaba está na parte inferior da tabela, na 14ª colocação. A oitava rodada o Paulistão leva o Penapolense a Itápolis, para encarar o Oeste, no domingo. No mesmo dia, o Atlético Sorocaba recebe o Linense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.