Com Tardelli e Ronaldinho, Cuca ensaia Atlético-MG para estreia na Libertadores

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Dupla aparecer no time titular escalado pelo treinador para encarar o São Paulo, na quarta-feira. Jogo marca o retorno do clube à competição após 13 anos

A volta do Atlético-MG à Libertadores após 13 anos pode ter um tempero especial para o torcedor: Diego Tardelli. No treino deste domingo, o técnico Cuca comandou uma atividade tática e esboçou a equipe que deve encarar no São Paulo, na quarta, com o atacante recém-contratado e Ronaldinho Gaúcho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador manteve a estrutura com um único centroavante, Jô, e três homens ofensivos compondo o meio. Tardelli ficou aberto pela esquerda, enquanto Bernard foi descolado para a direita. Gaúcho, centralizado, será o cérebro da equipe. Foi o primeiro treinamento com Gaúcho e Tardelli juntos.

A equipe considerada titular teve: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Tardelli; Jô. Na partida final, Rosinei, Carlos César e Alecsandro entraram nas vagas de Gaúcho, Tardelli e Jô.

Ronaldinho, após deixar o campo, foi fazer treino físico à parte. Araújo, com dores na virilha, também não participou da atividade. O elenco volta a treinar nesta segunda-feira, no período da tarde.

No Grupo 3 da Libertadores, o Atlético-MG encara o São Paulo nesta quarta, às 22 horas (de Brasília), no estádio do Mineirão. The Strongest, da Bolívia, e Arsenal de Sarandi, da Argentina, são os outros adversários da chave.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Atlético-MGCopa Libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas