Lateral-esquerdo deixou o Arsenal e poderá ser reforço do time gaúcho na Libertadores 2013

O lateral André Santos chega a Porto Alegre e é recepcionado por torcedores do Grêmio
Futura Press
O lateral André Santos chega a Porto Alegre e é recepcionado por torcedores do Grêmio


O lateral esquerdo André Santos, ex-Arsenal, chegou na manhã deste domingo a Porto Alegre para assinar com o Grêmio. Ele conversou com repórteres e se mostrou animado a jogar o quanto antes. 

André Santos fará sucesso no Grêmio? Deixe sua opinião para esta notícia

"Se pudesse, jogaria hoje mesmo. Treinei sábado com o Arsenal e estou bem fisicamente, mas claro que ainda preciso de um pouco de ritmo de jogo. Mas espero treinar e jogar. Foi muito boa a conversa com o Luxemburgo, já me coloquei à disposição para o jogo de quinta. Estou muito empolgado com o projeto e venho para ser campeão", disse.

O Grêmio joga pela Libertadores na próxima quinta-feira, contra o Huachipato, na estreia da fase de grupos da Libertadores. A equipe passou pela LDU na primeira fase da competição. 

Foram inscritos 25 jogadores para os confrontos contra a equipe do Equador. Agora, para a segunda fase, o Grêmio pode adicionar cinco jogadores à lista original. Além de André Santos, o clube também contratou os atacantes Barcos e Welliton e o volante Adriano. Lesionado, o atacante Kleber "Gladiador" só volta na metade de março e pode não figurar na relação. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.