Abel aprova condicionamento físico do Fluminense e fica satisfeito com empate

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador do time das Laranjeiras elogiou o fôlego do time e se mostrou contente com a invencibilidade mantida no Campeonato Carioca

O Dia
Abel Braga elogiou o bom preparo físico dos jogadores do Fluminense diante do Vasco

O Fluminense precisou correr atrás do placar contra o Vasco e só conseguiu o empate no final da partida, com um gol de Fred. Abel Braga considera que o resultado foi bom pelas circunstâncias do jogo. A bom desempenho físico da equipe, que correu pelos 90 minutos, também foi elogiado pelo treinador.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O condicionamento físico da equipe foi muito bom. Os contra-ataques que proporcionamos na primeira etapa foram em erros nossos. No segundo tempo, houve igualdade, o jogo ficou mais aberto. Mas foi bom. Mantivemos a invencibilidade e o segundo lugar do grupo. Está de bom tamanho", analisou.

As convocações de Fred e Jean para a seleção brasileira também influenciaram na partida. Abel se sentiu um pouco prejudicado por não contar com os dois jogadores durante toda a semana.

"O Fluminense foi bem superior no primeiro tempo com essa formação com três volantes. Depois, tivemos que mudar com o gol. Eles aproveitaram bem uma bola parada, que nós não pudemos treinar com os desfalques para a seleção", explicou.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: FLUMINENSEVASCOABEL BRAGACampeonato Carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas