Neymar treinou neste sábado para o jogo contra contra o Paulista, domingo, no Pacaembu

Neymar no CT Rei Pelé em Santos
Flickr/Santos F.C.
Neymar no CT Rei Pelé em Santos

O atacante Neymar já decidiu vários jogos, marcou gols importantes e conquistou títulos para o Santos. O torcedor do Santos sabe disso e está acostumado a ver o craque desequilibrar com a camisa do time da Vila Belmiro. Mas, na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, Neymar viveu um dia, no mínimo, diferente. O jogador, que costuma brilhar também nos treinos, viu a sua equipe perder o rachão, e foi derrotado em desafios de cobranças de falta e pênaltis.

O técnico Muricy Ramalho fechou a atividade para a imprensa durante 20 minutos, onde realizou um treino de posicionamento dos titulares que estarão em campo diante do Paulista, neste domingo, a partir das 17 horas (horário de Brasília), no Pacaembu.

Depois, no rachão, o time de Neymar foi derrotado pela equipe liderada pelo capitão Edu Dracena, por 6 a 5. Na sequência, o craque alvinegro cobrou uma série de 25 faltas, ao lado do volante Marcos Assunção. o craque acertou quatro cobranças, enquanto o experiente meio-campista marcou seis vezes. Neymar ainda foi obrigado a aguentar as brincadeiras do goleiro Rafael, que vibrava e provoca o atacante a cada defesa.

Neymar ainda encarou novamente o arqueiro, que viu o centroavante André converter quase todas as batidas, defender duas penalidades suas no treino deste fundamento. Outra vez, Rafael não escondeu a alegria e tirou sarro do craque. Bem humorado, o camisa 11 cumprimentou o goleiro, que continuou lhe provocando.

Por fim, Neymar e André fizeram uma disputa de chutes no travessão, com cada um acertando a bola no local por três vezes. o craque tentou manipular o resultado, mas o centroavante não aceitou, em meio a brincadeiras das duas partes, encerrando o infeliz dia do atacante no último treinamento antes de enfrentar o Galo do Japi, em partida válida pela sétima rodada do Paulistão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.