Jogadores do Náutico se envolvem em acidente e homem de 63 anos morre

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ciclista passava pelo local em que carro dos jovens passava na madrugada deste sábado

Reprodução/TV Globo
Acidente em que jogadores do Náutico estiveram envolvidos em Pernambuco

Os atletas Jadelson, Romério e Marcos Vinícius se envolveram em acidente automobilístico na rodovia PE-60, na manhã de sexta-feira, que teve uma vítima fatal. Um ciclista de 63 anos, que passava pelo local, acabou sendo atingido após a colisão do carro de Jadelson com um caminhão e faleceu. Os três atletas passam bem, assim como duas jovens que os acompanhavam.

Por volta das 6 horas da manhã (horário local, 7 horas em Brasília), o Corsa dirigido por Jadelson perdeu o controle e acertou um caminhão, que foi jogado para o acostamento e acabou atingindo a bicicleta de José Mariano de Oliveira. Mesmo após atendimento médico em um hospital de Ipojuca, o ciclista não resistiu.

Marcos Vinícius, que vinha jogando entre os titulares do Náutico neste início de temporada, estava sem cinto de segurança e acabou recebendo uma pancada no rosto. Com uma fratura facial, o meia ficará fora de atividade por cerca de três semanas.

Jadelson ficou preso nas ferragens e precisou passar por cirurgia no braço e ainda tem suspeita de um trauma na mandíbula. Já em Recife, o jogador passou por exames nesta sexta. Romércio já foi liberado pelos médicos. Não há informações se Jadelson dirigia o veículo embriagado.

O Náutico vencera o Serra Talhada pelo Campeonato Pernambucano, na quinta, com Marcos Vinícius na equipe titular, e todo o elenco recebera folga na sexta.

Leia tudo sobre: náuticopernambucoacidente fatal

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas