O primeiro desafio de Waldemar no comando do Atlético-GO é um clássico regional, diante do Vila Nova, no dia 16 de fevereiro

Waldemar Lemos já trabalhou no Náutico
Gazeta Press
Waldemar Lemos já trabalhou no Náutico

Já estava tudo certo entre Atlético-GO e Waldemar Lemos, tanto que o novo treinador do Atlético-GO já havia assistido ao empate do time com o Itumbiara, mas faltava a apresentação oficial, que só aconteceu na noite desta quinta-feira.

O novo comandante gostou da atuação da equipe, apesar do resultado e acredita que possa liderar uma reação nas próximas rodadas do Campeonato Goiano, competição na qual o Atlético-GO ainda não conquistou vitórias.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Sinceramente, pelo que vi nesta quarta, fiquei muito satisfeito. Com relação ao que já tinham me passado, a equipe apresentou uma evolução. Gostei muito da posse de bola e do controle que a equipe teve. Acho que para as próximas rodadas poderemos evoluir no aspecto das finalizações, que é o que conta no futebol", declarou.

O primeiro desafio de Waldemar no comando do Atlético-GO é um clássico regional, diante do Vila Nova, no dia 16 de fevereiro. O Atlético-GO está em nono lugar no Campeonato Goiano com quatro pontos ganhos em seis jogos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.