Brunoro terá uma conversa com o defensor para oferecer uma proposta do Palmeiras e concluir o negócio

Vilson, zagueiro do Grêmio interessa ao Palmeiras
Gazeta Press
Vilson, zagueiro do Grêmio interessa ao Palmeiras

Nesta sexta-feira, o Palmeiras pode completar seis reforços na semana. Após Marcelo Oliveira, Charles, Ronny e Kleber, o clube pode acertar até mesmo nesta quinta-feira com o zagueiro Vilson, já liberado pelo Grêmio, e restam somente detalhes para anunciar o lateral direito Weldinho, que estava no Corinthians.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Em relação a Weldinho, o jogador já foi liberado pelo Corinthians e Gilson Kleina o definiu como uma "grande contratação" por chegar mais à linha de fundo do que Ayrton. "Estou confiante. Está bem adiantado. Espero que amanhã (sexta-feira) finalize isso", disse o diretor executivo José Carlos Brunoro.

Com Vilson, uma conversa programada para as 23 horas (de Brasília) desta quinta-feira pode definir a negociação, de forma positiva ou negativa. "O Grêmio liberou, mas vou ter uma conversa com ele para ver ele se ele aceita o que o Palmeiras tem para oferecer. Se ele não aceitar, já partimos para outra opção", informou Brunoro.

Vilson foi oferecido pelo Tricolor gaúcho e aprovado por Kleina, que tem treinado com o dispensado Leandro Amaro e Marcos Vinicius, do time B, por dispor só de Henrique e Mauricio Ramos na zaga. "E o Vilson também pode jogar de volante, uma versatilidade que é interessante para o mercado que temos hoje", falou o técnico.

Brunoro também espera o acerto com Vilson, já que precisa entregar a lista de inscritos para a primeira fase da Libertadores até terça-feira. "Ele tem que vir para cá, acertar contrato, fazer exame médico. E a velocidade que gosto não é a que o futebol dá", falou o dirigente. "Temos visto mais nomes, mas não sei se vai dar tempo", admitiu.

A zaga é uma prioridade. "Estou achando o negócio de zagueiros mais complicado. Vou tentar fazer até esta noite com que alguém venha fazer exames para dar tempo de inscrever para a Libertadores. Centramos em alguns nomes para tentar agilizar em função do tempo, que é curto", reforçou Brunoro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.