Ainda sem ser anunciado, Weldinho já treina com camisa do Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-direito estava sem espaço no Corinthians e foi liberado para acertar com o Palmeiras

Gazeta Press
Weldinho treina no Palmeiras antes de um acerto definitivo de transferência

O lateral direito Weldinho deve ser confirmado como quinto reforço da gestão de Paulo Nobre nesta sexta-feira. O jogador, liberado pelo Corinthians, já está treinando com a camisa do Palmeiras na Academia de Futebol, mesmo sem estar oficialmente anunciado.

Weldinho deu voltas no gramado na manhã desta sexta-feira sozinho, já que o resto do elenco vai se reapresentar durante a tarde - quem foi titular na vitória sobre o Atlético Sorocaba fará trabalho regenerativo, com o restante em treino técnico.

No fim da noite dessa quinta-feira, no Pacaembu, o diretor executivo José Carlos Brunoro disse que o acerto com o lateral direito estava "encaminhado". Mas o clube ainda não divulgou de forma oficial sua chegada, assim como tempo de contrato.

Weldinho nem treinou no Corinthians nessa quinta-feira por conta das negociações com o Palmeiras. Ele chega para disputar posição com Ayrton, único lateral direito à disposição no elenco.

Weldinho engrossa lista de jogadores que jogaram por Corinthians e Palmeiras. Veja outros

Weldinho: lateral direito estava no Corinthians desde 2011, mas perdeu espaço no time e foi para o Palmeiras. Foto: Gazeta PressMarcelo Oliveira: Outra novidade do Palmeiras para 2013, jogador apareceu no Corinthians em 2007. Foto: Gazeta PressThiago Heleno: após disputar o Brasileirão de 2010 pelo Corinthians, zagueiro transferiu-se para o Palmeiras no ano seguinte. Foto: Gazeta PressRoberto Carlos: lateral foi campeão paulista e brasileiro com o Palmeiras em 1993 e em 1994; jogou no Corinthians entre 2010 e 2011 e não conquistou títulos. Foto: Gazeta PressMarcinho: reserva do time do Corinthians que foi vice-campeão brasileiro em 2002, atacante defendeu  Palmeiras entre 2005 e 2006. Foto: Gazeta PressGamarra: capitão do Corinthians no título brasileiro de 1998, zagueiro paraguaio jogou no Palmeiras em 2005. Foto: Getty ImagesRogério: no Palmeiras, era volante e participou da conquista da Libertadores de 1999; no Corinthians, virou lateral direito e ganhou a Copa do Brasil de 2002. Foto: Gazeta PressCesar Sampaio: ídolo do Palmeiras durante a década de 1990 e campeão da Libertadores em 1999, volante teve passagem apagada pelo Corinthians em 2001. Foto: Gazeta PressEdilson: atacante fez sucesso no Palmeiras no início dos anos 1990. Depois de passagem pelo Japão, chegou ao Corinthians no final de 1997 e foi campeão do mundo. Foto: Getty ImagesLuizão: atacante fez sucesso no Palmeiras em 1996 e foi para a Espanha no ano seguinte. Chegou em 1999 ao Corinthians, onde foi campeão brasileiro e mundial. Foto: Gazeta PressRincón: capitão do time do Corinthians campeão do mundo em 2000, volante colombiano também teve passagem vitoriosa pelo Palmeiras, no início da década de 1990. Foto: Gazeta PressMüller: também integrante do time do Palmeiras que fez sucesso em 1996, teve passagem rápida pelo Corinthians em 2001. Foto: Gazeta PressAmaral fez sucesso no Palmeiras na primeira metade da década de 1990. Após passagem por Portugal, foi para o Corinthians em 1998 e foi campeão brasileiro. Foto: Gazeta PressPaulo Nunes: ídolo do Palmeiras e conhecido por provocar os rivais, atacante jogou no Corinthians em 2001 e nunca caiu nas graças da torcida. Foto: Gazeta PressEdmundo: ídolo do Palmeiras, atacante teve boa passagem pelo Corinthians em 1996, mas curta. Foto: Gazeta PressRivaldo apareceu bem no Corinthians em 1993, mas despontou de vez após trocar o clube de Parque São Jorge pelo Palmeiras, em 1994. Foto: Gazeta PressNeto: em 1988, ex-meia foi trocado pelo Palmeiras com o Corinthians, onde foi campeão brasileiro dois anos depois e se tornou ídolo. Foto: Arquivo


Leia tudo sobre: weldinhopalmeiraspaulistão 2013mercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas