Após amistoso com a seleção brasileira, dupla chega ao país e tem escalação garantida, apesar de não terem participado do último treino antes do clássico

O Dia

Fred, atacante do Fluminense
Photocamera
Fred, atacante do Fluminense

Jean e Fred vão enfrentar o Vasco. Os dois jogadores chegaram ao Brasil na manhã desta sexta-feira, não participaram do último treinamento do Fluminense antes do clássico, mas tiveram sua participação confirmada por Abel Braga.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

''É óbvio que eles vão jogar. Isso é certo. Mas em relação a arrumação do time no meio de campo, vocês (jornalistas) só vão saber amanhã'', afirmou.

Os dois jogadores participaram da derrota do Brasil diante da Inglaterra, em amistoso disputado em Londres, nesta quarta-feira. Fred, inclusive marcou o gol da seleção brasileira. Sobre a equipe que enfrenta o Vasco, Abel deve ter um problema: Thiago Neves. Com sinusite, a presença do meia e quase descartada, no seu lugar deve entrar Felipe.

''Fiquei muito feliz com eles. Fizeram uma viagem longa e se colocaram a disposição. Conversei com o Fred, o Valencia chegou até a treinar. Eles me disseram que o cansaço era pelo sono, mas estavam bem das pernas. Isso que é legal. Você ter um grupo assim,consegue administrar ele bem.'', concluiu Abel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.