Jogadores que iniciaram o confronto com o Botafogo-SP nesta quarta-feira antecipam o treino regenerativo e ganham a tarde de folga

De volta da cidade de Ribeirão Preto, onde não conseguiu sair de um empate sem gols com o Botafogo, o grupo de jogadores do Corinthians desembarcou na manhã desta quinta-feira na capital paulista. Do aeroporto de Guarulhos, os titulares foram ao CT Joaquim Grava, anteciparam o treino regenerativo e já foram liberados.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os jogadores se reuniram com o técnico Tite e o departamento de futebol para poderem fazer as atividades na academia no período da manhã e não precisarem aguardar até às 16h30 (de Brasília), horário em que estava marcado o início dos trabalhos. Liberados, os titulares ganharam a tarde de folga.

Nesta quinta-feira, apenas os reservas e jogadores não relacionados para a última rodada, como Alessandro, Paulo André e Danilo, estiveram no CT Joaquim Grava realizando um treino técnico leve. O grupo completo volta aos trabalhos na sexta-feira pela manhã, quando Tite deve confirmar quem fica à disposição para o confronto de sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o São Caetano.

O preparador físico Fábio Mahseredijan terá uma reunião com Tite para indicar os jogadores 100% fisicamente e sem problemas para entrarem em campo três dias após a rodada anterior. Fábio Santos, Ralf, Jorge Henrique, Emerson e Gil devem ser poupados, assim como Paulinho e Guerrero, que retornam de suas seleções. Alexandre Pato pode ser preservado em função de seu histórico de lesões.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.