Rogério Ceni volta a treinar no campo e está mais perto de retorno

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Mesmo com a recuperação, Ney Franco já manifestou o interesse de recolocar Ceni no time do São Paulo apenas na quarta-feira, diante do Atlético-MG, pela Libertadores

Vipcomm
Rogério Ceni voltou a treinar no campo

O goleiro Rogério Ceni foi a principal novidade no treino do São Paulo na tarde desta quinta-feira. Enquanto os atletas que atuaram como titulares contra a Ponte Preta fizeram apenas uma atividade regenerativa, o capitão mostrou que está melhor das dores no ombro esquerdo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ao lado dos outros goleiros do clube, Ceni se exercitou em atividade específica da posição, defendendo batidas do preparador Haroldo Lamounier. O capitão, inclusive, chegou a saltar para seu lado esquerdo, aumentando a exigência de seu ombro.

O problema clínico começou no sábado, quando o goleiro se queixou do incômodo e passou por um exame de ressonância magnética. O teste não constatou lesão, e sim uma inflamação no ombro, impedindo o atleta de enfrentar o Santos e a Ponte Preta.

Leia mais: Ganso sonha com vaga no time, mas Ney esfria pretensão do meia

Mesmo com a recuperação, Ney Franco já manifestou o interesse de recolocar Ceni na equipe apenas na quarta-feira, diante do Atlético-MG, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, já que somente os reservas jogarão no sábado, contra o Guarani, pelo Paulistão.

No entanto, se o goleiro pedir para atuar no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o treinador não deve se opor à vontade do ídolo são-paulino. A definição deve sair apenas no treino da manhã de sexta-feira.

Leia tudo sobre: são paulorogério ceniney franco

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas