Pretendido pelo Palmeiras, Ibson volta a jurar amor pelo Flamengo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com o objetivo de fechar o elenco, o Palmeiras demonstrou interesse em ter o jogador, mas Ibson não quer defender o clube paulista

Agência O Globo
Ibson quer permanecer no Flamengo

Diante do Friburguense, o Flamengo teve mais uma boa atuação no Campeonato Carioca. Com facilidade, o Rubro-negro goleou, por 4 a 0, e ficou muito perto de garantir uma vaga nas semifinais. Ciente da força coletiva do grupo, o meia Ibson ressaltou a determinação dos jogadores em campo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu sempre digo isso, não importa a equipe do Flamengo que vai jogar, quem veste essa camisa tem que sempre que honrar. Essa camisa é a nossa segunda pele. Eu amo esse clube, eu amo essa torcida. Fico feliz por estar voltando a ser o Ibson que a torcida espera", afirmou.

Depois de desabafar no início do ano e ter a titularidade ameaçada, o meia enalteceu a boa fase que está vivendo no clube carioca. "Agradeço ao professor Dorival, que vem me dando confiança, em uma sequência de jogos que para o jogador é importante".

Leia mais: Flamengo goleia o Friburguense com dois gols do atacante Hernane

Nesta semana, o meia foi cogitado no Palestra Itália. Com o objetivo de fechar o elenco, o Palmeiras demonstrou interesse em ter o jogador, mas Ibson não quis falar sobre o assunto. "Eu me preocupo apenas em jogar futebol e espero que o que venha de fora não me atrapalhe". Antes de entrar nos vestiários, o jogador voltou a falar do Flamengo, ressaltando o amor que tem pelo clube que defende desde a infância. "Eu vou estar sempre honrando este manto".

Leia tudo sobre: FlamengoPalmeirasIbson

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas