Pato valoriza a própria luta e diz que "dá para melhorar"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O atacante também manifestou gratidão ao público que compareceu ao estádio Santa Cruz. Boa parte das arquibancadas foi ocupada pela torcida do Corinthians

Gazeta Press
Pato lamenta gol perdido no empate contra o Botafogo de Ribeirão Preto

Alexandre Pato fez uma boa avaliação de sua primeira partida como titular do Corinthians. No empate por 0 a 0 com o Botafogo de Ribeirão Preto, o atacante não balançou a rede como na estreia, mas se movimentou bastante, sobretudo no primeiro tempo, e conseguiu algumas finalizações.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Vou trabalhar muito para estar 100%. Não estou ainda, mas lutei bastante, corri e me senti bem. Faltou o gol. Eles tinham a zaga fechada atrás e não conseguimos o gol. Dá para melhorar”, resumiu o camisa 7.

O jogador disse estar trabalhando para jogar os 90 minutos, mas “isso depende do Tite”. No sábado, contra o São Caetano, o treinador pode voltar a utilizá-lo no comando de ataque ou escalar Guerrero, que atuou nesta quarta na vitória do Peru sobre Trinidad e Tobago, por 2 a 0, sem balançar a rede.

Leia mais: Desfalcado, Corinthians cai de rendimento e fica no zero com Botafogo

Deixando o confronto com o São Caetano para depois, Pato manifestou gratidão ao público que compareceu ao estádio Santa Cruz. Boa parte das arquibancadas foi ocupada por corintianos, que festejaram bastante o principal reforço do Corinthians para a temporada.

“Queria agradecer à torcida, que veio em peso hoje. É uma coisa boa para os jogadores, isso acaba nos ajudando muito. Vamos tentar dar a eles a vitória lá no Pacaembu, na próxima partida”, concluiu o atacante.

Leia tudo sobre: CorinthiansAlexandre Pato

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas