Ney Franco admite incompetência do São Paulo e dá méritos para Ponte por empate

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico disse que o São Paulo não teve competência para marcar gols e elogiou a campanha do time do interior no Paulistão

O técnico Ney Franco reconheceu que o São Paulo não teve um bom desempenho no empate por 0 a 0 contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi. Depois de ver sua equipe com dificuldade até em chutar ao gol, o treinador ainda apontou a solidez do adversário como preponderante para o placar desta rodada do Campeonato Paulista.

Leia mais: São Paulo falha em teste para Libertadores e só empata com a Ponte

AP
Ney Franco: técnico orienta o São Paulo durante o jogo

"Paramos na eficiência do adversário, que já tinha disputado cinco jogos no campeonato, sem perder e com vitórias contra Corinthians, no clássico contra o Guarani... O adversário está muito bem montado e temos de reconhecer seus méritos. Tentamos todas as alternativas ofensivas e não tivemos competência para fazer o gol e nem para vencer o jogo", afirmou.

O primeiro chute a gol do Tricolor no jogo saiu apenas aos 18 minutos, quando Osvaldo mandou fraco nas mãos do goleiro. Ney Franco ainda lembrou que a Macaca tem a melhor defesa do campeonato, com apenas um gol sofrido em seis partidas.

"Pegamos uma equipe que está muito bem no Paulista e que sofreu apenas um gol. Eles têm um sistema defensivo muito sólido e não conseguimos furar este bloqueio. Tentamos com muito toque pelo meio e talvez tenha faltado chutar mais de longa distância", comentou.

O Tricolor sentiu falta nesta quarta-feira de Luis Fabiano, que não pôde atuar por estar com a Seleção Brasileira. Com isso, Aloísio assumiu a vaga e pouco produziu, assim como Cañete também não aproveitou sua oportunidade.

Leia tudo sobre: são pauloney francoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas