Marcelo Costa marca no fim e Joinville fica no empate com Avaí

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com o empate, as duas equipes ficam com oito pontos, enquanto que o líder da competição, a Chapecoense, chegou a 15, após a vitória, por 2 a 1, sobre o Juventus

Longe do topo da tabela, Avaí e Joinville precisavam da vitória, no Estádio da Ressacada, para engrenar no Estadual. Os visitantes começaram bem e abriram o placar, com Ronaldo, no primeiro tempo. O Avaí, no entanto, empatou logo em seguida e conseguiu a virada na etapa complementar. No finalzinho da partida, porém, Marcelo Costa acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual: Avaí 2 x 2 Joinville.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o empate, as duas equipes ficam com oito pontos, enquanto que o líder da competição, a Chapecoense, chegou a 15, após a vitória, por 2 a 1, sobre o Juventus. A três rodadas do final do primeiro turno, Avaí e Joinville ficam distantes de garantir uma vaga antecipada nas semifinais do Campeonato Catarinense.

O jogo

Para encostar nos líderes do Campeonato Catarinense, o Avaí viu o Joinville abrir o placar aos 31 minutos da primeira etapa. Eduardo escapou da marcação de Aélson, cruzou para a área do Avaí, Ronaldo se antecipou à zaga e mandou para o fundo do gol.

O Avaí, no entanto, não sentiu o gol do rival e conseguiu igualar o marcador no lance seguinte. O meia Dinelson recebeu na entrada da área, girou sobre a marcação e bateu entre os dois zagueiros do Joinville, tirando a visão do goleiro Ivan.

No intervalo de jogo, um fato nas arquibancadas do Estádio da Ressacada chamou a atenção dos torcedores presentes. Por causa da escolta da polícia, boa parte da torcida do Joinville chegou ao local apenas neste momento da partida.

Na volta para o segundo tempo, o Avaí conseguiu a virada antes do primeiro minuto de jogo. Marrone tabelou com Danilo, bateu cruzado e balançou as redes do goleiro Ivan. Foi o primeiro gol dele como profissional do time de Florianópolis.

No final do jogo, no entanto, o Joinville chegou ao empate com um belo gol de Marcelo Costa. Aos 40 minutos, o experiente meia girou na entrada da área e colocou a bola no ângulo do goleiro Diego, que nada pôde fazer.

Confira os outros resultados da 6ª rodada do Catarinense:

Chapecoense 2 x 1 Juventus 
Camboriú 2 x 0 Metropolitano
Criciúma x Guarani de Palhoça - Adiado para o dia 20 de Fevereiro

Leia tudo sobre: CatarinenseJoinvilleAvaíChapecoenseEstaduais

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas