Líder do Goiano, Enderson Moreira exalta força do grupo do Goiás

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico da equipe goiana exaltou o time que tem 16 pontos e é líder isolado do estadual

A campanha do Goiás neste início de Estadual anima o torcedor esmeraldino. Líder isolado da competição, o time soma 16 pontos, com cinco vitórias e um empate. O treinador Enderson Moreira sabe do bom desempenho da equipe e enaltece a determinação do grupo dentro de campo.

"Sempre buscamos a vitória. Somos um time que marca bem, tenta chegar ao gol adversário. O importante é viver o jogo com a maior intensidade possível", afirmou Enderson, que ainda não perdeu no campeonato estadual.

A boa campanha já coloca o Goiás em uma situação confortável na competição. De olho na classificação para a segunda fase, a equipe já abre oito pontos em relação ao Itumbiara, quinto colocado, que hoje luta para entrar no G-4 e garantir uma vaga na próxima fase.

"É sempre um passo de cada vez. A gente não põe nada à frente do que está por vir. O primeiro objetivo é garantir a classificação, depois tentar assegurar o primeiro lugar. Os jogadores sabem exatamente o que nós queremos e tenho certeza que vamos lutar por nossos objetivos".Após a vitória sobre o Crac, por 2 a 1, nesta quarta-feira, o Goiás volta a campo apenas no dia 17 de fevereiro, contra o Goianésia. Desta forma, os jogadores ganham uma folga no período do carnaval e Enderson Moreira sabe da importância deste descanso.

"É necessário. Depois desse descanso, teremos semanas abertas e a gente começa a ter mais tempo para treinar esses atletas", explicou o treinador que já começa o projetar o trabalho para as próximas semanas.

Leia tudo sobre: GoiásEnderson Moreira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas