Ganso faz gol de ‘cavadinha’ em treino só com reservas no São Paulo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Assim como os demais atletas que treinaram em campo nesta quinta, meia será aproveitado no confronto contra o Guarani, sábado

Gazeta Press
Ganso, meia do São Paulo

O meia Paulo Henrique Ganso se destacou em treino apenas com os reservas do São Paulo na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Como os titulares fizeram uma atividade regenerativa no Reffis, Ney Franco colocou os suplentes em uma movimentação com campo reduzido.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Atuando bem próximo do gol, Ganso exibiu faro de artilheiro em duas oportunidades que recebeu. Na primeira, não se assustou com a proximidade do goleiro Leonardo, que tentou abafar o lance, e deu uma ‘cavadinha’ para balançar as redes.

Logo depois, um pouco mais longe da meta, Ganso levantou a bola assim que recebeu o passe e emendou um chute preciso no canto, novamente sem dar chance ao quarto goleiro na hierarquia são-paulina, atrás de Rogério Ceni, Denis e Léo.

Já no fim do treino, Ganso se distanciou da meta e aproveitou para fazer uma assistência na medida para Wallyson completar para o gol. Contratado por R$ 23,9 milhões pelo São Paulo no ano passado, o ex-santista ainda não conseguiu brilhar em campo e, por isso, é reserva na equipe de Ney Franco.

Assim como os demais atletas que treinaram em campo nesta quinta, Ganso será aproveitado no confronto contra o Guarani, sábado, pois Ney Franco quer poupar os titulares para a Libertadores, na quarta, contra o Atlético-MG.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: São PauloGanso

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas