Fluminense bate PSG nos pênaltis e conquista torneio sub-18

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A competição, disputada em Doha, no Catar, contou com a participação de equipes como Real Madrid, Liverpool, Inter de Milão e Boca Juniors

Divulgação/Facebook
Time do Fluminense campeão da Copa Al Kass

As categorias de base de Xerém continuam rendendo frutos ao Fluminense. Nesta quinta-feira, a equipe tricolor sub-18 venceu o Paris Saint Germain por 4 a 2 nos pênaltis, após empatar por 0 a 0, e conquistou a Copa Al Kass. A competição, disputada em Doha, no Catar, contou com a participação de equipes como Real Madrid, Liverpool, Inter de Milão e Boca Juniors e rendeu ao Fluminense um prêmio de R$ 150 mil.

A partida começou com vantagem dos franceses, que foi revertida no final do primeiro tempo pelo Flu, com Gabriel Monteiro e Ikaro, principalmente. No segundo tempo, o jogo continuou lento, principalmente pelo lado do Tricolor, que protagonizou poucos lances de perigo. O PSG, por sua vez, marcou nos acréscimos um gol com Augustin, mas teve o lance anulado por impedimento.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nas cobranças, Ikaro desperdiçou para os cariocas, enquanto Ballo Toure errou do lado do PSG. Os dois lados se redimiram e acertaram as penalidades. Até Bambock mandar para fora quarta cobrança dos franceses e Gabriel Silva acertar o último chute, selando o título tricolor.

"Estou muito feliz, porque em nenhum momento nós desanimamos. Eu sabia que ganharíamos do mesmo jeito e que eu decidiria. Só tenho a agradecer a todo esse grupo. Agora vamos comemorar no Brasil", comemorou o próprio Gabriel.

Leia tudo sobre: fluminenseparis saint germainCopa Al Kass

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas