André Martins deve ser apresentado pelo clube após o recesso de Carnaval. O jogador português assinou com o Goiás até o dia 30 de junho

Líder invicto do Estadual, o Goiás segue se reforçando para a temporada 2013. De volta à elite do futebol brasileiro, o clube esmeraldino anunciou a contratação do meia português André Martins, que atuava pelo Inverness, da Escócia.

Natural da cidade de Ferreira Alentejo, André Filipe Saraiva Martins iniciou sua carreira nas categorias de base do Despertar-POR. No futebol profissional, o meia passou pelos portugueses Belenenses e Naval, além de Fulham-ING, Vidima Rakovski-BUL, Jaguares-MEX, Bolívar-BOL, Caracas-VEM, IFK-FIN e Real Garcilaso-PER.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

André Martins deve ser apresentado pelo clube após o recesso de Carnaval. O jogador português assinou com o Goiás até o dia 30 de junho, sendo que o clube esmeraldino tem a prioridade para renovação, caso o meia tenha um bom aproveitamento.

O próximo compromisso do Goiás no Estadual será apenas no dia 17 de fevereiro, contra o vice-líder Goianésia, fora de casa. Desta forma, os jogadores do elenco esmeraldino ganharão um descanso durante o Carnaval.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.