Com dois de Elton, Náutico vence Serra Talhada na estreia de Mancini

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com a vitória, o Náutico chega aos 13 pontos e assume a primeira colocação do Estadual

Site oficial
Elton brilhou na vitória do Náutico

Sem contar com o artilheiro Kieza, o Naútico recebeu o Serra Telhada, no Estádio dos Aflitos, que até então ocupava a liderança do Campeonato Pernambucano, com 12 pontos conquistados. Com dois gols de Elton, o alvirrubro fez a lição de casa e venceu por 2 a 1 na estreia de Vágner Mancini no comando do Timbu. Com a vitória, o Náutico chega aos 13 pontos e assume a primeira colocação do Estadual. Com um ponto a menos, o Serra Talhada é o vice-líder.

Empurrado pela torcida, o Naútico abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. O atacante Rogério partiu para o ataque com a bola dominada, tentou driblar a marcação, mas foi derrubado por Alex Costa, dentro da área. O árbitro marcou o pênalti e amarelou o jogador do Serra Talhada.

Na cobrança, Elton bateu forte no ângulo direito do goleiro Carlos, que pulou para o outro canto. Foi o primeiro gol do atacante, que já passou por Vasco e Corinthians, com a camisa do Náutico. No final da primeira etapa, os visitantes chegaram ao empate com um gol de zagueiro. Aos 41, Alex Costa precisou de duas tentativas para balançar as redes, com um chute de perna esquerda, e igualar o marcador nos Aflitos.

No segundo tempo, o Náutico precisou de menos de um minuto para voltar à frente do placar. No primeiro ataque do Timbu, Marcos Vinícius lançou Elton. O atacante furou, mas se recuperou e deu um carrinho para marcar seu segundo gol na partida.

Aos 22 minutos, a situação alvirrubra ficou mais tranquila. Alex Costa, que havia cometido o pênalti no primeiro gol do Náutico e empatado a partida no final da primeira etapa, fez uma falta dura sobre o atacante Rogério, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Com um jogador a mais, o Náutico administrou o resultado, garantindo a vitória, por 2 a 1, na estreia de Vágner Mancini no comando da equipe.

Confira os resultados da 6ª rodada do Pernambucano:

Central 1 x 0 Petrolina
Náutico 2 x 1 Serra Talhada
Ypiranga 0 x 0 Pesqueira
Chã Grande 1 x 0 Porto

Leia tudo sobre: NáuticoSerra TalhadaPernambucano

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas