Borges e Luan são novidades em jogo-treino dos reservas do Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Os dois atletas devem estar à disposição do técnico Marcelo Oliveira, aumentando ainda mais a concorrência no ataque celeste

Os jogadores do Cruzeiro que não atuaram contra o América-TO na última quarta-feira, fizeram um jogo-treino contra o time do Minas, da cidade de Sete Lagoas, e a grande novidade foi a presença dos atacantes Borges e Luan. O primeiro se recupera de cirurgia, e o segundo chegou recentemente ao clube, emprestado pelo Palmeiras.

Os dois atletas devem estar à disposição do técnico Marcelo Oliveira, aumentando ainda mais a concorrência no ataque celeste, que funcionou nos dois primeiros jogos do Campeonato Mineiro. Borges não atua desde outubro, quando operou o tornozelo direito, e agora deve aprimorar a forma física para voltar a ajudar a Raposa.

Já Luan foi envolvido em uma negociação que levou os volantes Charles e Marcelo Oliveira para o time alviverde. O jogador vinha treinando normalmente no Palmeiras e poderá estrear contra o Guarani, em Nova Serrana, partida marcada para o próximo dia 17, na Arena do Calçado.

O time considerado reserva que treinou nesta quinta-feira teve a seguinte formação: Rafael, Mayke, Thiago Carvalho, Nirley e Wallace; Uelliton, Lucas Silva, Elber e Diego Souza; Luan e Borges. Os titulares da Raposa fizeram apenas um trabalho regenerativo.

Leia tudo sobre: cruzeirocampeonato mineiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas