Após primeira vitória no Guarani, Branco pede elenco com pés no chão

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Com os três pontos conquistados contra o São Caetano, o Guarani saiu da zona de rebaixamento, alcançando a 16ª posição do Paulistão

Depois de cinco rodadas sem vencer no Campeonato Paulista, o Guarani encontrou o caminho dos triunfos na noite desta quarta-feira ao bater o São Caetano por 3 a 1, jogando em Campinas. O técnico Branco elogiou o time, mas pediu aos jogadores que mantenham os pés no chão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A vitória foi determinante na pontuação, mas uma equipe grande como o Guarani não pode ficar tanto tempo assim sem vencer. A postura da equipe foi boa. Os jogadores entraram bem. Temos que ir de degrau em degrau. Precisava dar confiança aos meus jogadores e esse resultado foi importante em todos os sentidos”, declarou.

Este foi o terceiro jogo de Branco no comando do Bugre. Com duas derrotas e uma vitória, o treinador vê uma melhora na equipe desde que assumiu e projeta um crescimento gradual na classificação.

Leia mais: Vandinho marca, vira goleiro, mas vê São Caetano sofrer virada do Guarani

Com os três pontos conquistados na noite desta quarta, o Guarani saiu da zona de rebaixamento, alcançando os quatro pontos e a 16ª posição. Neste sábado, o Guarani volta a jogar em casa, desta vez diante do São Paulo, a partir das 16h20, em jogo válido pela sétima rodada.

Leia tudo sobre: GuaraniBranco

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas